Termos e Condições

PERGUNTAS FREQUENTES, POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS E CONDIÇÕES

Abaixo você confere as Perguntas Mais Frequentes e, também, a nossa Política de Privacidade, bem como os Termos de Uso e Condições de nosso site.

1 - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós do Toonicos temos o compromisso com nossos clientes, assegurando a privacidade e a segurança de todos que compram em nossa loja online. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

A gente adooora compartilhar novidades e, periodicamente, podemos enviar e-mails a todos os cadastrados ou assinantes da Newsletter com avisos importantes, notícias, novidades e ofertas da nossa loja.

O Toonicos utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o nosso site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.

Você sabia que durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto? Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Toonicos de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. Guarde ela em segredinho para você!

Qualquer alteração que tenhamos sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.

Em caso de dúvidas entre em contato com [email protected], pelo telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591.

2 - TERMOS E CONDIÇÕES

Confira abaixo todos os termos e condições de uso de nosso site.

2.1 - SUA CONTA NO TOONICOS

Nós do Toonicos, nos reservamos ao direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso, desde que necessário. Todas as transações realizadas no site são analisadas minunciosamente pela nossa equipe e pelo sistema de vigilância virtual.

2.2 - CONTEÚDOS, FOTOS, DESCRIÇÕES E AFINS

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, a seleção e organização dos mesmos, foram feitos pela equipe do Toonicos com o maior carinho. Ou seja, você não poderá copiar e reproduzir para quaisquer fins, sem a nossa autorização. Se você precisar de algum material, entre em contato conosco!

Todo o material e informações que apresentamos no Toonicos se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

Como este site é apenas uma loja online do Toonicos, não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como, não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação ao Toonicos.

2.3 - PREÇOS

Todos os preços das mercadorias indicados através do site do Toonicos incluem os impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços não estão incluídos os custos correspondentes à entrega (frete) das encomendas, que será informado no momento da conclusão do pedido.

2.4 - RESPONSABILIDADE

Realizamos atualizações no site, portanto preço e disponibilidade de produtos poderão ser alterados sem aviso prévio. O Toonicos NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Nós do Toonicos criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

2.5 - INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS VENDIDOS

As descrições dos produtos oferecidos pelo Toonicos foram feitas de maneira fidedigna a cada produto. Se um produto vendido pelo Toonicos não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.

Com relação as imagens, elas são ilustrativas para cada produto e, como temos processo de produção artesanal podem haver variações. Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor.

2.6 - CUPONS DE DESCONTO

Os cupons de descontos são ofertados de forma individual não acumulativo, ou seja, não vale sair distribuindo, são apenas para você!! Tome cuidado com o prazo de validade e para não extraviar ou rasurar, pois não nos responsabilizamos por perda ou rasura.

2.7 - PROTEÇÃO À FRAUDE E ATIVIDADES NÃO AUTORIZADAS

Assim como você, a gente não compactua com fraudes. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar uma compra ou efetuar uma entrega devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.

Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio. A equipe poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato com [email protected], pelo telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591.

3 - SOBRE A ENTREGA

Confira abaixo como funciona a nossa política de entregas e retiradas de seus pedidos.

3.1 - CÁLCULO DO FRETE

O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso da embalagem, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

3.2 - PRAZO DE ENTREGA

O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso da embalagem, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

3.3 -ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização do pedido até a remessa.

Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.

Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios.

O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.

3.4 - REENVIO

Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.

3.5 -RETIRAR EM MÃOS

Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.

O nosso horário para retirada de mercadorias é de segunda à sexta, das 9:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 horas. Porém, não fazemos entregas sem agendamento prévio de horário. O comprador terá o prazo de 2 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!

4 -TROCAS E DEVOLUÇÕES

O maior comprometimento do Toonicos é a total satisfação de seus clientes. Queremos que vocês voltem muitas vezes por aqui e não apenas façam uma compra e nos abandonem!

Por isso, com base no Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossos procedimentos para trocas e devoluções.

Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:

– Produto avariado no transporte;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Arrependimento;
– Produto com defeito.

4.1 -PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE

Esperamos que nossos entregadores dos Correios sejam muito cuidadosos, mas se mesmo assim você ainda receber algum produto avariado, veja o que fazer:

Entre em contato no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail [email protected], no telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:

– Prazo para reclamação: 1 dia útil após a data da entrega;

– O produto deve estar com caixa e acessórios;

– Não deve haver indícios de uso inadequado ou dano acidental.

Após recebermos o produto avariado ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá outro produto igual. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

– Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

– Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;

– Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

4.2 -PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba um produto diferente do adquirido entre em contato conosco no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail [email protected], no telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 para relatar o ocorrido.

Condições:

– Prazo para reclamação: 1 dia útil após a data da entrega;

– A embalagem de venda do produto não pode ter sido violada;

– Produto deve estar com caixa e acessórios;

– Não deve haver indícios de uso inadequado ou dano acidental.

Após recebermos o produto que foi enviado em desacordo, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

– Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

– Receber restituição do valor pago, excluindo valor do frete;

– Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

4.3 - ARREPENDIMENTO

Caso tenha se arrependido de sua compra, ou quem ganhou o presente não tenha gostado, ou o tamanho comprado não tenha servido, você terá a opção de devolver o produto e receber restituição no valor da compra (incluindo o frete), desde que não tenha violado a embalagem de venda.

Entre em contato no prazo de 7 dias corridos após a data de entrega através do e-mail [email protected], no telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:

– Prazo para reclamação: 07 dias corridos a contar da data da entrega;

– Produto deve estar com caixa e acessórios;
– Não deve haver indícios de uso inadequado ou dano acidental.

Após recebermos o produto devolvido, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a devolução, você poderá:

– Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

– Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
– Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

4.4 - PRODUTO COM DEFEITO

Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 7 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de defeito através do e-mail [email protected], no telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Condições:

– Prazo para reclamação: 7 dias corridos a contar da data da entrega;

– Produto deve estar com caixa e acessórios;
– Não deve haver indícios de uso inadequado ou danos acidentais.

Após recebermos o produto, ele será avaliado pelo setor responsável e, se autorizada a troca, você receberá um novo produto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

– Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;

– Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
– Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Em caso de dúvidas entre em contato com [email protected], no telefone 41 3779-0794 ou WhatsApp +55 41 99224-0591. De 2a a 6a feira das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Open chat
1
Olá, precisando de ajuda?
Compre em até 6x s/ juros pelo whatsapp!
Powered by